sábado, 9 de março de 2019

Vereador de Nova Petrópolis se desculpa por manifestação infeliz

          Foi muito infeliz a colocação do vereador de Nova Petrópolis, Cláudio Antônio Gottschalk (PDT), que classificou um projeto informativo contra a violência às mulheres como desnecessário e dito que "mulher decente não dá problema". Ele usou o Facebook neste sábado para pedir suas "desculpas" pelo um comentário feito na sessão plenária de quinta-feira, 7. O político, afirmou em um vídeo compartilhado na rede social que nunca quis insultar ninguém. 

           Particularmente, conheci o Claudio como organizador da Cavalgada do Mar, fazendo parte do Piquete de Comando, nos tempos do Vilmar Romera e acho que foi aqueles momentos infelizes da vida. Um homem quieto, calmo, tranquilo, mas que, em um dia infeliz, fez este comentário que repercutiu muito mal.

            "Em momento algum tive a intenção de ofender as mulheres. Sou uma pessoa simples e respeito a todos. Sou casado, tenho filha e neta. Minha intenção nunca foi ofender a ninguém, muito menos as mulheres. Minhas sinceras desculpas" - disse Claudio pedindo desculpas às mulheres.

Nenhum comentário: