terça-feira, 12 de março de 2019

Campeiras entregam cheque para Liga de Combate ao Câncer

As Mulheres Campeiras,  juntamente com Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas, entregou, simbolicamente,  um cheque no valor de R$ 7.274,00 para a Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Canoas.
Material enviado pelo Tesoureiro da AETC e Patrão do Piquete Confirmados do Sul, Círilo Andriola
           O Grupo de Mulheres Campeiras do Parque Eduardo Gomes, do município de Canoas, organizou uma cavalgada no mes de outubro (Outubro Rosa) para buscar ajuda para a Liga de Combate ao Câncer. O trabalho foi realizado através de uma Cavalgada, com mais de 200 amazonas, onde foi arrecadado valores, com as vendas de camisas, além de patrocínios que foram revertidos em doações.

       "Penso que se faz necessário uma divulgação desta magnitude pois, quem nos dias de hoje faz um trabalho voluntário e consegue uma doação neste volume (R$ 7.274,00)?Com isso encorajamos cada vez mais Associações, Grupos e Entidades para um serviço voluntário e de ajuda ao próximo" - disse Andrioli.

        Nesta quarta-feira, Cirilo Andriola estará falando no Programa Identidade Gaúcha, sobre o trabalho que realizaram em Canoas em beneficio da Liga de Combate ao Câncer. 


Nenhum comentário: