domingo, 10 de março de 2019

Programa Identidade Gaúcha traz Rodrigo Bauer, Jadirzinho e muito mais


       O Programa Identidade Gaúcha, que tem o DNA da gauchada, pelas Rádios Quero-Quero.Net e retransmitida pela Acácia FM 87.9, de Alvorada, traz esta semana grandes entrevistas com Cineasta Henrique de Freitas Lima, com o poeta e compositor, Rodrigo Bauer, com o cantador, Payador e trovador, Jadir Oliveira Filho, o Presidente do Conselho Estadual de Cultura marco Aurélio Alves, falando das politicas culturais, além dos correspondentes do interior do estado e o quadro Medicina Campeira e Povoeira, com Severino Moreira.

        Vem com a gente neste universo de entretenimento, musica, cultura e noticias do tradicionalismo gaúcho. Sempre aqui, no #Id_Gaucha.

Vem com a gente na Programação da Rádio Quero-Quero:

Segunda à sábado: 10h ao meio-dia - Programa Galpão de Campanha, com Ricardo Fontoura
Terças. quartas e quintas: Das 8h as 10h - Identidade Gaúcha com Rogério Bastos e Liliane Pappen e nestes mesmos dias, das 22h à meia-noite, Universo gaúcho com Analise Severo e Jean Kirshoff.
Terças e quintas, das 15h as 17h tem 100% Gaúcho, com Fúlvio Lopes e, nestes mesmos dias, das 19h às 21h, Prosa e Gaúcho, com Dionísio Costa.
Sábado, tem Flor Gaúcha, com Katiéle Vargas, das 15h às 18h.
Domingo, das 11h às 13h tem Linha Campeira e na sequencia, Grande Rio Grande , com Wilson Tubino. Seguem reprises de programas, da semana.

Nenhum comentário: