sexta-feira, 1 de março de 2019

CTG Felipe Portinho receberá os melhores do ano G1/RS, dia 20, em Marau

       Os "melhores do ano" da música regional gaúcha estarão no CTG Felipe Portinho, em Marau, para a festa de confraternização pelo blog Repórter Farroupilha e G1-RS, site da Rede Globo / RBS TV. O evento será no dia 20 de março, a partir das 20h, com ingressos a R$ 10,00. 

        Escolhidos por um grupo de jurados após votação que apontou 21 finalistas, os artistas prometem lotar o centro de tradições. O baile será animado por João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo, escolhido o melhor grupo de baile. João também venceu na categoria melhor música, com "Virou linguiça", em parceria com Mano Lima o compositor Rodrigo Bauer, que estarão presentes.

        O show de abertura será com Jorge Guedes & Família. Integrante do grupo, Anhay Guedes venceu como melhor cantora. Ela foi a única a conquistar nota máxima de todos os jurados. "Estou recebendo muito carinho de pessoas que acreditam em nosso trabalho. Estou muito feliz", afirma a missioneira de São Luiz Gonzaga.

       Escolhido a revelação do ano passado, Capitão Faustino, autor do sucesso "Tava morto e não caiu",  confirmou participação no baile, assim como Cristiano Quevedo (melhor cantor) e André Teixeira, que  venceu nas categorias melhor clipe (Lá d'onde eu venho) e melhor CD (Do meu rincão).

       Os artistas não cobraram cachê. A renda será revertida a projetos sociais da 7a Região Tradicionalista. O shos/baile terá participação especial de Luiza Barbosa, a “gauchinha" do The Voice Kids.

Fonte: Giovani Grizotti
Repórter Farroupilha G1/RS

Nenhum comentário: