domingo, 31 de março de 2019

Diário de viagem do Aldeia - Chegada na Espanha

Diário de Viagem do Aldeia - Nesta manhã, aqui no Rio Grande do Sul, tarde, já lá na Europa, devido ao horário de verão, que adiantou os relógios em uma hora na península ibérica, Paulinho Gnoatto nos mandou, direto do voo, os números da chegada deles na Espanha.

        Estaremos acompanhando cada passo deste grupo que muito orgulha o estado pelo trabalho que realizam. O Programa Identidade Gaúcha, a partir de terça, vai fazer entrevistas com a delegação falando sobre o festival e a turnê na Europa.
Selfie na chegada, feita pelo Marco Aurélio Ávila
"Uma maratona, assim são nossos projetos, envolvem sonhos, planejamento e execução. Execução essa que começa dentro de casa. Quase trinta anos de viagens internacionais, sem apoio, sem patrocínios, seguimos assim mesmo, sem queixas, sem vitimismo. Seguimos a partir das idéias de Bruno Gnoatto, que nos deixou há 25 anos, e de Aldeianos que seguem nos inspirando. Sempre em frente #aldeiapelomundo" - escreveu Paulo Gnoatto.



2 comentários:

Unknown disse...

Um grupo que realmente representa o RS e o Brasil. Talentosos, educados, simpáticos e elegantes.
E as meninas, porque não estão na foto?? Sucesso !!! Grande abraco !!

Paulo Gnoatto disse...

Expectativa, voltando à esse país onde já estávemos em vários festivais no ano de 1990, 1997 e agora nas Ilhas Balleares, Palma de Mallorca.