quarta-feira, 20 de março de 2019

Rafael Safons receberá a Medalha da 55ª Legislatura, na Assembleia Gaúcha

Deputado Estadual Luiz Marenco
       Na próxima quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, por proposta do Deputado Luiz Marenco, entregará a “Medalha da 55ª Legislatura” ao Ginete Rafael Safons, que conquistou o bicampeonato, categoria CRINA LIMPIA, no 54° Festival de Doma y Folklore de Jesus Maria – Província de Córdoba - Argentina (noticiado por este blog e pelo Identidade Gaúcha). 

      O Festival de Doma y Folclore de Jesus Maria, é o maior rodeio da Argentina e esta foi a segunda vez consecutiva que Rafael se sagrou campeão, sendo o primeiro estrangeiro a conseguir tal feito. O campeonato de gineteada, que dura 11 dias, foi disputado por 26 ginetes do Brasil, Chile, Uruguai, Argentina e Paraguai.
AO centro, Rafael Safons costeado pelo grande Rogério Villagran (D)
        O evento acontecerá no Salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa,  às 19h30min. "Nos sentimos honrados por homenagear este grande gaúcho ressaltando a importância e garra da Delegação Brasileira cumprimentando, ainda, o amigo Rogério Villagran" - disse o deputado Luiz Marenco, grande defensor da cultura do RS.

Nenhum comentário: