quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tunel do tempo - 1986

A jovem menina, com seus 5 aninhos, se formando na escolinha, é Elisa Motta (fundo à esquerda).

Ela ficava no Colégio Marista Maria Imaculada, em Canela. Ali se moldava a instrutora, professora e amiga Isa, nos idos de 1986 (Ta perguntando a idade né? É só fazer os cálculos).

Elisa é formada em História pela Faculdade Portoalegrense de Educação Ciencias e Letras. Campeã do ENART 2008, pleo CTG Gildo de Freitas. Dançou no Valentes da Tradição, Coxilha Aberta, Estancia Farroupilha, Madrugada Campeira e, finalmente, CTG Gildo de Freitas, onde se encontrou e encontrou o caminho das vitórias.
Aqui, na invernada mirim do CTG Valentes da Tradição (prendinha mirim, a direita de vestido azul), no ano de 1990, no Ginásio do colegio Concórdia, na Vila Ipiranga, onde o Vantuir era Patrão do CTG Querencia. As tres invernadas do Valentes da época.

3 comentários:

Elisa disse...

Aff... Que dindo é esse que entrega a idade da afilhada... hehehe... Só tu mesmo para achar essas raridades! Obrigado pelo carinho, apoio, cumplicidade e amizade... Sabes q estou sempre ao teu lado! Amo d+!!!!

Janaina santa helena disse...

Ameiiiiiiii ver a Elisa, minha eterna prendinha ai....o tempo passa mas as boas lembranças sempre ficam....é ´timo saber que ela se tornou uma GRANDE MULHER", de carater impar e coração indescritivel....obrigada por me deixar fazer parte de sua história...

Janaina santa helena disse...

MARAVILHA VER ESSA MENINA VIRAR MULHER, E UMA MULHER DE FIBRA, DE CARATER IMPAR E CORAÇÃO ÚNICO!!´lEMBRRO DESSA LINDA CAMINHADA!!!PARABÉNS MINHA FLOR!!!!!OBRIGADA POR DEIXAR EU FAZER PARTE DESSA HISTORIA....