sábado, 20 de agosto de 2011

Agenda cumprida

Hoje pela manhã cumpri a agenda de palestras pelo Rio Grande. Desta vez foi em Parobé, na escola estadual Adelino da Cunha, sobre o tema deste ano dos festejos farroupilha. A Palestra foi na igreja em frente a escola, e manteve a atenção dos pais e dos visitantes. Ficou o convite da escola para outras participações com os alunos.

Voltei no parque de Rodeios do CTG O Fogão Gaucho e encontrei  um ídolo. Alcy José de Vargas Cheuiche, autor da poesia "Que diacho, eu gostava do meu cusco",  Na foto comigo e com o Gaiteiro  e ex-coordenador da 1ªRT, Valdecir Chamurro.

Aproveitei para reunir-me com Zeca Tessmann para discutir a transmissão do ENART via Internet.Um projeto desenvolvido pela TV Tradição aguarda o "OK" da diretoria do MTG para consolidar a transmissão. De qualquer forma os profissionais dos outros anos estarão presentes.

Acesa a Chama Crioula em Taquara, Venâncio Aires vem com tudo para levar o acendimento de 2012 para a capital do Chimarrão. Sigo cumprindo a agenda de palestras, agora, Unisc nos espera.

Nenhum comentário: