terça-feira, 2 de agosto de 2011

Transmissão do sorteio do ENART

Recebi a pouco do meu amigo Leandro Barbosa, o Ijuí, lá do CTG Gildo de Freitas, um trecho que copiou em um site de fofocas:

Achei no sul (é o fake da criatura) - Buenas Gauchada!


Estamos ja em avançadas tratativas com uma Produtora para tal tranmissão, somente a faremos se tiver qualidade e ceteza de que naun irá trava nem perder a qualidade. É um projeto muito grande, com certeza MUITO MELHORES dos que apresentado até hoje. Por hora é somente isso que posso adiantar até mesmo por se tratar de um projeto com custos muito alto e uma grande necessidade de patrocinios. Portqanto assim que estivermos certos de tal transmissão gostaria muito do apoio de todos para ajudar nessa empreitada.

Ele escreveu tudo isso sobre a transmissão. Pra dizer a verdade tem que se esconder atrás do pseudônimo mesmo. Quem tem coragem de se revelar com uma escrita dessas? Se transmitir conforme escreve, os internautas estão "lascados".

Onde o "achei no sul" tava quando tudo começou? Por que ele não criou a transmissão? Simples, fala em melhor do que o apresentado até hoje, por que nunca apresentou NADA. Qualquer coisa é melhor  do que nada. E mais, fala em captar, em custos altos, e vou dizer pra vocês, já ouvi muito garganteador falando em buscar altos valores em fazer e acontecer e, meus amigos, na hora do "pega" quem tá lá segurando as broncas são sempre os mesmos.

Aos criadores o Mérito do crescimento a cada ano. Quase 300 mil em 2009, quase 500 mil em 2010 graças ao trabalho voluntário e gratuito de Leandro Barbosa, O Ijuí, Daniel Serafim nosso grande Gênio, Rodrigo Hermann, o Sadol e Rogério Bastos. O resto? Há... o resto...tá se achando no sul...

Nenhum comentário: