terça-feira, 23 de agosto de 2011

Liquinho é candidato a Coordenador da 18ªRT

O tradicionalista Jorge Luis Braga Abott (Liquinho), que é coordenador do Parque do Gaúcho e também faz parte do conselho fiscal do MTG/RS, lançou oficialmente a sua candidatura a coordenador regional da 18º região tradicionalista do MTG, região esta que abrange 12 municípios (Aceguá, Bagé, Caçapava, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, Lavras do Sul, Rosário do Sul, Santa Margarida, Santana da Boa Vista, Santana do Livramento, São Gabriel), ainda participarão de sua equipe (chapa) os tradicionalistas bageenses Gilberto B. Silveira, Vitor Benitez, Milena Abott, Aroldo Gusmão, além de outros tradicionalistas que serão convidados a compor inclusive de outros municípios.

Liquinho já tem apoio do atual coordenador Julio Saraiva (São Gabriel), a eleição ocorrerá no dia 13 de novembro, na cidade de Dom Pedrito, durante 153º encontro regional, a gestão é de um ano, se eleito for com certeza teremos um fomento ao tradicionalismo bageense.
Noticia enviada por
 Gilberto Silveira

Mais uma de Bagé:

Será realizado no mes de novembro de 2011, o CONGRESO MUNDIAL DE BUETRIA, em Goiana, GO, organizado pela Universidade Federal de Goiás.

O médico veterinário gaúcho e bageense, MS Oscar Francisco Silveira Collares, foi convidado pelo professor do Departamento de Medicina Veterinária, Dr. Luis Francisco Franco da Silva, a ministrar curso e proferir palestra sobre seu trabalho em Castração de Vacas e sua experiência prática pelo Brasil.

Nenhum comentário: