quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inter é Bicampeão da América

Outra virada sobre o Chivas Guadalajara e o Inter se tornou bicampeão da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, no estádio do Beira-Rio, por 3 a 2. O técnico Celso Roth conquistou seu primeiro título de expressão e a vitória coroou uma geração que levantou o troféu em 2006, com Tinga, Sóbis, Bolívar, Renan e Índio. A torcida enfim pôde mudar o canto que ecoou no estádio por 90 minutos de “Inter, Inter, seremos campeões” para “somos bicampeões da América”. O gol de Rafael Sóbis, um premeditado em finais, trouxe alegria para a torcida que nao parou nunca de empurrar o time. Logo depois Leandro Damião, que nem sabia que seria relacionado, o homem gol do Inter "B". E o Talismã colorado entrou pra liquidar a fatura, Giuliano.
Sofremos em casa como em qualquer final, eu e meu filhote, imagino meu pai na praia, o sofrimento. Isso não é coisa para cardíacos. Mas lá estamos nós, novamente, no mundial da FIFA. Pena que antigamente era só um joguinho entre America e Europa. Não tinha a graça que tem hoje o Mundial interclubes da FIFA, que são todos os campeões continentais. Bem... vamos descansar que amanha tem corneta e flauta pra tocar...

Abraços a todos ...até nosso próximo titulo. Em Abú...Dá Bí

Um comentário:

Claudir Frozza disse...

O primeiro BI Campeão gaúcho da libertadores, e o primeiro campeão mundial do Rio Grande do Sul, alias, o único que disputou uma final em TÓQUIO, saúda todos os colorados.