terça-feira, 10 de agosto de 2010

Em que mundo eles andam?


Ouço amigos comentarem:
Vereador entregou ao Secretário Municipal da Cultura e ao Prefeito , minuta de um projeto que pretende instituir o Acampamento Farroupilha Extraordinário durante a realização das competições da COPA do Mundo de 2014.

Tchê, que mundo esses caras vivem? Tem que ter algo errado! Não podem ser uns desinformados.. alienados... Durante dezenas de anos nada fizeram pro evento sair do "nada" que era. Quando veêm a criança grande, bonita, forte, dizem: Quero ser o pai. Temos direitos, afirmam! Onde anda a Assessoria desse povo?

Tem que ser uma criatura "alienada", por que é o mínimo que se pode dizer de alguém que chove no molhado e 500 anos depois grita: "Descobri o Brasil". Sò pode! Quando tu diz que não usavam bombachas, dizem que usam desde que eram criancinha pequena lá em Barbacena.

Tratamos esse assunto no Sarau do MTG que fez o Link Tradição gaúcha e a Copa de 2014 juntamente com o então vice Prefeito José Fortunatti e secretario especial para a Copa. Por isso eu digo meu povo: Em que mundo esses caras andam??????

Ps: Mas não perdem por esperar!!!!!!!!!

Nenhum comentário: