quarta-feira, 22 de julho de 2020

Pelotas mais triste. Se despede Dona Mariza Azambuja da Rosa

     É com imenso pesar que registramos aqui a passagem da Dona Mariza Azambuja da Rosa, Conselheira e Mãe do CTG Cel. Thomaz Luiz Osório, da cidade de Pelotas, 26ªRT. 

     Abaixo nota de Luto da patroa Ana Paula Boanova Souza:

"Preciso esquecer 2020!!!

      Te deixei assim hoje, a meio mastro, triste, sem brilho. Foi difícil, muito difícil tanto que passei alguns momentos te observando, relembrando e pensando em tudo que tínhamos planejado para esse ano. E bateu uma raiva... da diabetes, do tal covid, de todos os momentos perdidos, abraços não dados, da falta física das pessoas que fazem parte da minha vida e até de Deus pois eu não acredito que ele possa compactuar com o que acontece...mas olhei pro céu cinzento, e por um momento me pareceu que ele também tava triste e como eu tentado entender 2020.

   Te deixei com lágrimas nos olhos lembrando dos momentos vividos aí dentro com alguém que passou a fazer parte diária da vida...os cafés filosóficos, a tal linguiça sanguinolenta, as risadas, do sempre último comentário " da um beijo no primeiro damo", do bem anônimo "tu não conta pra ninguém mas eu vou ajudar..." da convivência, das caronas, da mensagem no whats: passa aqui eu tô mandando,, do para quieta Mariza que tu vai me arrumar confusão, do vou fazer uma pilcha só pra tua posse, do muda essa cara que tá dando pra ver...

   Foram tantos momentos vividos nesse tempo Mariza Azambuja da Rosa, mas nem uma quarta parte da história dos teus muitos filhos que durante anos conviveram contigo aí nesse galpão.

   Daí pedi desculpas a Deus e agradeci muito por ter me guiado nesses últimos anos a conviver contigo e com todos aqueles que trazem muitas alegrias e momentos eternos ali dentro para minha família, momentos que ficaram guardados em meu coração e fui me despedir de ti, que tinha esse galpão no coração, sempre defendendo seus amores com unhas, dentes, paixão e doação.

   E em retribuição a toda uma história, uma gama de divertidas histórias, essa bandeira e todos aqueles que a ela respeitam te prestam reverência e agradecem.

   Descansa em paz minha amiga, obrigada de coração por tudo!!!

   E agora 2020 podes me explicar o que pretendes para nós esse ano? Ainda tem 5 meses e não sei mais o que esperar😥
Por enquanto ainda tenho esperança e fé! muita fé!" - Patroa Ana

   Nosso carinho e solidariedade aos amigos do Thomaz, em especial ao Zéh Severo e família Thomaziana. Choro, com vocês...

Nenhum comentário: