terça-feira, 21 de julho de 2020

NETCHÊFLIX – 2ª temporada de lives da Estância Virtual

Após a 1ª temporada com foco em Indumentária Gaúcha, a 2ª temporada está com estreia marcada e foca no Gaúcho!

     A 1ª temporada foi realizada logo no início da pandemia do Covid-19, entre os dias 25 de Abril e 16 de Maio, contando com 4 episódios, transmitidos diretamente no Facebook e Instagram do site Estância Virtual.

     Com o intuito de trazer uma visão jovem para debates históricos e fundamentados, o “NETCHÊFLIX” se tornou mais uma opção de entretenimento e estudo durante a paralisação das atividades em 2020.

      Na última semana foi anunciada a estreia da 2ª Temporada, no dia 23 de Julho, com o tema: “Vivência ou Culto: Quem é mais Gaúcho?” que contará com a participação de Edineia Pereira, Henrique Fagundes da Costa, Diego Muller e Guilherme Milani Lorscheider.

      Serão abordados temas relacionados a história da figura do gaúcho, trazendo um debate sobre ter ou não alguém mais gaúcho em função da sua vivência, com questões como: o gaúcho do campo, da cidade, do CTG, dos festivais nativistas e todas as suas vertentes.

     Os próximos episódios ainda não foram divulgados, mas os organizadores confirmaram que será lançado um por semana.

ESTREIA TERÁ SORTEIO
     No episódio de estreia, quem tiver acompanhando ao vivo poderá participar do sorteio de um box com 3 livros, que acontecerá durante a própria live.

SERVIÇO:
O QUE: Netchêflix – 2ª Temporada
QUANDO: 23 de Julho de 2020 - quinta-feira
ONDE: Facebook e Youtube da Estância Virtual
QUANTO: Serviço de Streaming gratuito

Nenhum comentário: