sábado, 18 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Dauan Gabriel Correia

       É com grande pesar que comunicamos o falecimento do jovem Dauan Gabriel Correia, 17 anos, integrante do CTG Guapos do Itapuí, de Campo Bom, 30ªRT e atleta nas escolinhas do Grêmio Futebol Porto-alegrense e HandMaster Handebol. Dauan teve um AVC e os médicos constataram a doença chamada Polimiosite, seu estado era muito grave e ele veio à obito nesta sexta, 17. O sepultamento foi neste sábado, às 14h. 

"Quando viemos para este mundo, viemos com um propósito e uma missão" - frase no facebook do CTG Palanques da Tradição. "Hoje é um dia de imensa tristeza para os tradicionalistas e dançarinos da 30a Região Tradicionalista, pois nos despedimos deste baita dançarino que iniciou sua vida artística junto a Invernada Mirim do CTG Palanques da Tradição" - concluíram.

"LUTO - Nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de invernada do jovem Dauan Gabriel, integrante do CTG Guapos do Itapuí. Força e fé nesse momento de despedida, e a certeza de que São Pedro abriu as porteiras do Céu para receber no Rancho Celestial um grande peão" - Mensagem do CTG M'Bororé.

      Descanse em paz jovem Dauan e saibas que tu fizestes muita diferença na vida de muita gente. "Quando há amor, a morte não consegue separar as pessoas queridas e quem parte continua vivendo na memória dos que ficaram, em forma de saudade".


9 comentários:

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos aos familiares desse JOVEM. DEUS CONFORTE SEUS CORAÇÕES.

Unknown disse...

Meus sentimentos à família e amigos!Que Deus o receba, de braços abertos!😢😢

Domrs disse...

Em nome do CTG Estância da Figueira 1ª RT - Porto Alegre, nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do jovem Peão e atleta Dauan Gabriel. Que esteja na companhia de Deus e Nossa Senhora neste momento.

Cláudia Ramos Witt disse...

Em Nome do Grupo Coração, nossos sinceros votos de pesar.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Unknown disse...

Meus sentimentos a todos os familiares uma pessoa muito jovem com uma vida toda pela frente...que Deus o receba em sua infinita misericórdia..

Luis F.Pinatti disse...

Meus sentimentos aos familiares

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos a família e amigos enlutadose que Deus de o descanso eterno a esse anjo !!!

Unknown disse...

Os nossos sentimentos!! Muita luz e força aos familiares, amigos e admiradores do jovem dançarino Daiane!! Abraços fraternos!

Liliane maura da Silva disse...

meus sentimentos a família infelismente minha filha luta contra está doença auto imune a 4 anos