domingo, 15 de setembro de 2019

Nota de Falecimento - Marli Scholl

Na foto com o esposo, também falecido
          É com imenso pesar que comunicamos o desencarne da professora Marli Scholl, do CTG Estância da Serra, de Osório. Foi instrutora das primeiras invernadas do CTG, ajudou a entidade na conquista do MOBRAL 85, fez parte do conjunto musical da entidade, era amiga de Paixão Cortes, Lilian Argentina e grande escritora litorânea.

           Marli Scholl, era membro da Comissão Gaúcha de Folclore, e recebeu do governo do Estado o Troféu Mulher Farroupilha, através da Coordenadoria Estadual da Mulher. Docente do Colégio Conceição e do Instituto Ildefonso Simões Lopes de Osório, trabalhou na coordenação da Primeira Feira de Artesanato Popular e Reorganização do Grupo de Folclore "Os Moçambiques", de Osório. Delegada Regional da Ordem dos Músicos do Litoral Norte, foi coordenadora da Comissão Artística do Rodeio Internacional de Osório e membro do Conselho Consultivo do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore de Porto Alegre. Também recebeu o título de Cidadã Osoriense, pela Câmara Municipal.

           Nosso carinho e solidariedade à família da professora Marli. Pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos e mostre para ela o caminho de luz par quem retorna ao Lar.

Nenhum comentário: