segunda-feira, 25 de junho de 2018

Regiões realizam parte de seus concursos regionais

         Com a presença do Guri Farroupilha da 6ªRT, Jorge Luis Lima da Silveira Junior, a Primeira Região Tradicionalista realizou no último sábado, dia 23, as provas campeiras do Concurso Regional. Henrique Arruda Rodrigues, Peão Farroupilha da 1ªRT, esteve apoiando os concorrente o tempo todo. Mostrou o verdadeiro espírito do Entrevero de Peões. As patronagens e Departamentos Culturais acompanharam de perto seus representantes, incentivando, dando os últimos retoques e detalhes.
          A equipe de apoio e refeições tinha à frente os queridos Joba de Oliveira Castro e Rosângela Silveira Castro, casal que veio da 9ªRT com seus sorrisos e alegrias para contagiar o pioneiro 35CTG e reforçar a 1ªRT.  Mais tarde, o Guri e Piá da 1ªRT, Irã Goulart e Vitor Menezes, chegaram para também trabalhar no concurso e apoiar os concorrentes.
           O concurso prossegue dia 30, com a prova escrita, padrão em todo o estado, e com a artística. Algumas regiões já realizaram suas provas e aguardam somente a escrita. Tem baile regional do concurso no pioneiro, 35 CTG, dia 30, com Alma Gaudéria.

Nenhum comentário: