sexta-feira, 8 de junho de 2018

Nota de falecimento - Henrique Becker dos Santos

Henrique, 18 anos. Pedimos que o Pai ilumine seu caminho
             As estradas deste Rio Grande tiraram a vida de mais um jovem tradicionalista. 
            Na ERS 344, o veículo Ranger, conduzido pela vice-diretora do departamento Jovem do MTG, Diana Jucieli Ribeiro, de 25 anos, moradora de Tuparendi, capotou. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela SAMU sendo encaminhada para o Hospital de Santo Ângelo. Diana sofreu ferimentos leves e foi liberada na manhã desta sexta-feira (8/06). Ela foi 3ª Prenda do RS, 2015/2016, e é filha do Coordenador da 3ª Região Tradicionalista, do MTG/RS. 
            Já o jovem Henrique Becker, de 18 anos, ficou preso as ferragens do veículo, segundo informações das rádios Santo Ângelo e Progresso, de Ijuí, veio a falecer no local do acidente. Eles estavam em deslocamento para o CTG "Os Legalistas", de Santo Ângelo, para o ensaio do grupo de dança.
            Rezemos pela rápida recuperação da Diana. Pedimos, ao Pai, que encaminhe o jovem Henrique pelo seu caminho de Luz. Descansa em Paz, Henrique. Ele tinha a mesma idade de nossos filhos. Iniciando uma vida...

5 comentários:

Unknown disse...

Putz. Notícia triste para o tradicionalismo. Que Deus ilumine sua alma!

Unknown disse...

Sinto muitíssimo a partida prematura do Henrique! Na verdade, dizemos prematura pq ele era um jovem! Mas, Deus sabe do tempo de cada um. Minhas sinceras condolências à família do Henrique e à toda família tradicionalista!

Ivone Ribeiro Vercelino disse...

Sentimentos a família. Descanse em PAZ jovem Henrique.

Unknown disse...

Que Deus lhe conceda muita luz nessa nova jornada.. e muita força aos familiares e amigos deste RS.

Unknown disse...

Que triste. Um menino tão lindo e tão jovem ainda.Deus esteja com seus pais, familiares e amigos nesse momento. Muita luz para o espirito de Henrique.