terça-feira, 15 de maio de 2018

Yangos rumo a Copa do Mundo, em Moscou

Do Rio Grande para o mundo. Grupo gaúcho lança seu quinto álbum logo após o anuncio de que foram selecionados para apresentações durante a Copa do Mundo na Rússia.

               Os jovens talentos, Tomás Savaris, Rafael Scopel, Cesar Casara e Cristiano Klein estão colhendo os frutos de um trabalho que começaram a construir, desafiando as tendências. O grupo busca construir uma musicalidade que consiga transitar pela musica latino americana, brasileira mas, mostrando que é daqui, do sul do Brasil.

             Depois da indicação ao Grammy Latino, com o álbum 'Chamamé',  de música de raízes brasileiras,  o Yangos traz uma nova proposta musical, agora de combater o estranhamento que ainda provoca a mistura dos ritmos sulistas no que se entende por música brasileira. Sem dúvida é um grande desafio.

             Hoje a noite, o Yangos se apresenta no SECS, em Caxias do Sul, em um show gratuito de lançamento da turnê e do disco, por enquanto está disponível apenas nas plataformas digitais. 

            E vem aí, a Copa do Mundo, campeonato que ocorre em diversas cidades da Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho, e as apresentações do Yangos serão realizadas durante o período de jogos, na capital, Moscou.

Nenhum comentário: