quarta-feira, 9 de maio de 2018

Prenda veterana, do Paraná, lança álbum de figurinhas e faz sucesso

            Fabrine Guimarães da Silveira,  1ª Prenda Veterana do MTG-PR, natural de Ponta Grossa- Pr, professora, formada em Licenciatura em História e Licenciatura em Pedagogia, que iniciou suas atividades no CTG Coxilha do Rio São Jorge e, hoje, representa o CTG União Vila Velha, lançou um projeto inovador durante o Encontro Cultural em seu estado. Vamos saber um pouco mais sobre este projeto....

BLOG - Como esta esta gestão de prendas e peões do MTG/PR?
           Nossa gestão de prendas e peões está sendo uma gestão muito comprometida, que busca engrandecer e fortalecer nosso tradicionalismo dia a dia, através de Encontros Culturais , cursos preparatórios para os concursos de prendas do CTG's, entre outras ações.

BLOG - O que é este projeto que apresentastes durante evento ai no Paraná?
           Durante o III Encontro Cultural do MTG-PR apresentei o Projeto Meu Álbum Tradicionalista. Trata-se de um álbum de figurinhas baseado na apostila de estudos do MTG-PR,  ele contém um pouco sobre o MTG-Pr: fundação, regiões e principais eventos, também traz símbolos oficiais do Paraná e Rio Grande do Sul, Como tudo começou: grupo dos 8 e 35 CTG, Revolução Farroupilha, entre outros assuntos.

BLOG - Qual o objetivo deste projeto?
          Com este projeto espero  ajudar os peões e prendas a se prepararem para os concursos , de forma mais divertida e interessante,  que também possa trazer conhecimento sobre o MTG-PR, sobre o Paraná e Rio Grande do Sul para todos que o adquirirem,promover a integração entre todos os que participam do nosso movimento através das trocas de figurinhas e por fim ajudar duas Entidades Assistenciais: Odilon Mendes e Asilo São Vicente de Paulo.

BLOG - Qual o planejamento para a gestão?
           Pretendo na minha gestão aproximar cada vez mais as pessoas, havendo uma integração maior entre os CTG's do Paraná, fortalecer cada dia mais a nossa Invernada Cultural e trazer mais e mais participantes para dividirem os conhecimentos que adquirimos nos nossos estudos.
            Fabrine confeccionou duzentos álbuns, dos quais comercializou quase cinquenta no primeiro evento. Algumas cidades estao comercializando como Maringá, Cafelândia, Curitiba e outras logo receberão, como Toledo e Cascavel.

Nenhum comentário: