segunda-feira, 7 de maio de 2018

Vem aí o 6º Celeiro da Poesia

             O Celeiro da Poesia é um grande projeto que acontece desde 2013, idealizado pelo declamador e professor Giovani Primieri junto à várias entidades públicas e privadas, com o objetivo de fomentar a arte poética regional, valorizando a educação, a arte, a cultura e o turismo.

             Nesta 6ª edição, realizado pelo Ministério da Cultura, produzido pelo Instituto Uumaniza e patrocinado pela Campos Novos Energia S/A – Enercan – através da Lei de Incentivo à Cultura, o Celeiro da poesia acontece no município de Abdon Batista SC, que conta com uma comunidade acolhedora e hospitaleira, com o apoio cultural da Prefeitura Municipal e da Associação Cultural Celeiro da Tradição e Conjunto Folclórico Flor de Ipê.

             Fazem parte do projeto Celeiro da Poesia 6ª Edição, aulas de declamação durante todo o ano letivo de 2018 para todas as idades, palestras culturais, oficinas, publicação de poesias e dois grandes festivais: o II Festival Nacional de Declamadores e a II Colheita de Versos – Festival de Poesias Inéditas.

             O Celeiro da Poesia te convida a apreciar o mundo da poesia regional, trazendo emoção, arte e cultura a todos que se sensibilizam com a cultura da sua terra e sua gente!
Fonte: Blog do meu amigo Leo Ribeiro de Souza

Nenhum comentário: