segunda-feira, 23 de março de 2015

Nota Oficial da Comissão Organizadora do JuvEnart

Prezados Tradicionalistas:

Tendo em vista o previsto no Regulamento no JuvEnart, em seu Art. 35 abaixo transcrito, vimos informar que o CTF Os Nativos - Santa Maria - 13ª Região Tradicionalista não poderá participar desta 13ª Edição do JuvEnart.

Informamos ainda que as três entidades, pré-inscritas na edição 2015 e não sorteadas no evento do dia 22 de março, serão submetidas a novo sorteio, dia 24 de março, 19:00 (ao vivo no site do CTG Sentinela da Querência) no qual uma delas passará a ocupar o lugar no CTF Os Nativos.

A Organização do JuvEnart foi informada que o CTG Candeeiro Crioulo de Pelotas, grupo pré-classificado na edição 2014, foi desfiliado do MTG, estando desta forma impedido de concorrer em 2015. Assim que receber-nos a formalização desta notícia alteraremos o Regulamento do JuvEnart, recebendo 16 grupos da etapa classificatoria, ou seja, as duas melhores notas dos seis blocos e os 4 melhores terceiros.

Art. 35 – As entidades que procederem a sua inscrição e não comparecerem ao evento, não poderão, por um prazo de um ano, voltar a se inscrever no evento, assim como estarão submetidas às penalidades previstas na regulamentação do MTG.

Nenhum comentário: