segunda-feira, 16 de março de 2015

Fim de semana na Rainha da Fronteira - Seminários em Bagé

           As prendas, do CTG Prenda Minha (entidade está interditada) e da 18ª região, organizaram dois seminários no final de semana 14 e 15 de março, em Bagé, no Grupo de Arte Nativa Campo Aberto.
           Diéllen Souza e Roberta Jacinto, com o apoio das prendas e peões da entidade e da região, organizaram os seminários com palestras e oficinas. Caroline lemos, 1ª Prenda do RS, Liliane Pappen, presidente do Instituto Escola do Chimarrão, de Venâncio Aires, Julia Graziela Azambuja, Rogério Bastos e Amanda Gonçalves dos Santos do CCTG Lila Alves - Pinheiro Machado - 21ª RT,  2ª Prenda mirim do RS 2010/2011. 
           O evento contou com a presença do Conselheiro do MTG, Rui Rodrigues e sua esposa Andrea, patroa do CTG Presilha do Pago da Vigia, de Santana do Livramento (unica entidade de livramento presente). Paula Brundt, esteve presente co o secretario de cultura de Dom Pedrito.
            O coordenador regional, Gilberto Silveira esteve presente na abertura do evento, mas acabou se ausentando para poder participar de outros eventos de sua agenda regional.


Nenhum comentário: