quinta-feira, 5 de março de 2015

Comunicado CBTG - 13º FENART – Correção de Resultados

          A CBTG, vem através deste, comunicar que após a divulgação no site da entidade das planilhas somatórias dos concursos do 13º FENART, recebemos alguns questionamentos em relação a incorreções nestas planilhas.
          A partir disso, resolvemos fazer uma revisão geral de todos os resultados e a partir desta data estamos postando as planilhas revisadas e abaixo segue as alterações:

Coreografia de Entrada Juvenil
CTG Chama Crioula – MS Nota de Música (7;75) foi corrigida para (7,75) – Nota Final: 8,286 – 2º Lugar

Coreografia de Saída Juvenil
CTG Recordando os Pagos – MTG/MT – Nota de Coerência com o Tema Escolhido (8.75) foi corrigida para (8,75) – Nota Final: 8,929 – 1º Lugar

Danças Birivas
Não foram lançadas as notas do CTG Os Carreteiros – MTG/RS, ficando os mesmos em 3º Lugar.

Gaita de Botão até 8 Baixos Mirim
João Henrique Lima – MTG/RS – Nota de Execução (0,000) foi corrigida para (2,733) – Nota Final: 8,867 – 3º Lugar.

Dança de Salão
As notas da categoria Mirim foram lançadas também na categoria Veterano, e agora estão alteradas.

Declamação Prenda Juvenil
As notas totais das prendas (Gabriela de Oliveira Silva – MTG/PR e Queiti da Silva Cardoso – MTG/RS) foram as mesmas e nos critérios de desempate as colocações foram anunciadas de foram invertida.

Intérprete Vocal Individual Masculino Adulto
As notas totais de todos os concorrentes foram lançadas na planilha, diferente do que fora divulgado anteriormente, ressaltando que não houve alteração do resultado anunciado durante a cerimônia de premiação.

Lista de Pontuação do Campeão Geral

          Com a alteração de resultados, alteramos a lista geral de pontuação. Também verificou-se que algumas pontuações haviam sido lançadas de forma incorreta e as mesmas foram alteradas.
          Ficamos entristecidos e envergonhados com o ocorrido, mesmo tendo a disposição um número muito pequeno de colaboradores na secretaria do evento para darmos conta de tanto trabalho, não poderíamos ter errado. No domingo para agilizarmos a divulgação dos resultados, acabamos deixando de fazer uma última conferência nas notas e dessa forma, comprometemos o trabalho realizado até então.
          Somos humanos e passiveis de erros e mais uma vez nos desculpamos pelo ocorrido, e que isso possa servir de exemplo para os próximos eventos.
          Os troféus que deixaram de ser entregues serão encaminhados para os presidentes dos membros da federação, com o devido pedido de desculpas.

Porto Alegre, 25 de fevereiro de 2015

João Ermelino de Mello
Presidente da CBTG

Rogério Antonio Pankievicz
Diretor Geral da CBTG

Everton Douglas Diehl
Diretor Artístico da CBTG

Nenhum comentário: