domingo, 29 de março de 2015

Marau recebeu o Presidente do MTG para dois eventos

          Sábado, dia 28 de março, na cidade de Marau, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, juntamente, com a vice-presidente de cultura do MTG, Elenir Winck, foram para a reunião com a comissão executiva tratar dos últimos detalhes do 27º Entrevero Cultural de peões.
          O almoço foi, também, no CTG Felipe Portinho, que aniversariou e completou 57 anos. A patronagem estava se preparando para o baile com Os Monarcas e ofereceram um churrasco, ao meio dia, para o presidente e para a comissão, junto com Os Monarcas.

          As 15h30min, o presidente e a coordenadora regional, Gilda Galeazzi, deram entrevista para a rádio Alvorada am que fez uma tertúlia ao vivo direto do CTG.
          As 16h foi a vez de fazer a abertura do 3º Encontro de Organizadores de Cavalgadas, realizado pela OrCav. Diversos temas foram tratados, entre eles a nomenclatura das duas novas comendas da Ordem: O de cavaleiro "Farroupilha"(7.000km) e "Monarca" (10.000km).
           Diversos grupos de cavalgadas se fizeram presentes ao encontro para tomarem as decisões que deliberam pela Ordem. Airto Glademir Timm, presidente da OrCav conduziu os trabalhos junto com seu vice, Solon.
          Verceli de Oliveira, dos cavaleiros do planalto médio e Tio Beno, do Memórias do passado estiveram presentes. As Anitas, além de fazer parte do evento, ainda ajudaram na organização.



Nenhum comentário: