quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sandra Abech é Patrona dos Festejos Farroupilhas de Porto Alegre

           A tradicionalista Sandra Abech é a patrona dos Festejos Farroupilhas de Porto Alegre 2020. Moradora da Lomba do Pinheiro, é professora aposentada e também patroa do CTG Galpão da Amizade, de Eldorado do Sul, além de Cavaleira Monarca e vice-presidente da Orcav – Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul.

         Em 2015, Sandra liderou a cavalgada que trouxe a Chama Crioula vinda de Colônia do Sacramento, no Uruguai, até Porto Alegre, percorrendo um total de 1,2 mil quilômetros.

         Sandra começou a cavalgar em 1982. Participou do piquete Pealo do Rincão e foi capataz do Piquete Bonanza.


Fonte: Facebook Oficial
Movimento Tradicionalista Gaúcho

          Parabéns nossa Cavaleira e Vice- Presidente da ORCAV , Sandra Abech
pela justa e merecedora homenagem de Patrona dos Festejos Farroupilha de Porto Alegre. Sandra é uma Cavaleira Monarca da Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul e é referência da nossa Tradição Gaúcha.

        Professora aposentada atualmente coordenadora pedagógica, a patrona começou a cavalgar no ano 1982, atividade que incentiva cada vez mais a participação das mulheres.

        Participou do Piquete Pealo do Rincão e foi capataz do Piquete Bonanza, foi a primeira mulher a participar da cavalgada da Chama Crioula Internacional, vindo do Uruguai até Porto Alegre em 2015.

        Estamos muitos orgulhosos de você Sandra!!!

*Um forte abraço da minha Família e com certeza de todos os Cavaleiros e Cavaleiras da ORCAV.*

Verceli de Oliveira

Presidente da ORCAV

Nenhum comentário: