segunda-feira, 1 de junho de 2020

Saiu o Edital Nº 01/2020 - UNIVERSIDADE FEEVALE / SEDAC RS

          A Secretaria de Estado da Cultura – SEDAC, por intermédio da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo – ASPEUR, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições, entre os dias 08 de junho de 2020 e 18 de junho de 2020, do Edital FAC DIGITAL RS, que selecionará projetos culturais de pessoas físicas que desenvolvam conteúdos digitais que receberão o financiamento de R$ 2.910.000,00 (dois milhões e novecentos e dez mil reais) do PRÓ-CULTURA RS FAC - Fundo de Apoio à Cultura. Será observado o disposto nas condições e exigências estabelecidas neste edital. 

Documentos Necessários (sempre tem um documento burocrático e dificil):
Formulário de cadastro assinado pelo responsável legal e autenticado em cartório.
Comprovante de inscrição e situação cadastral do CPF junto à Receita Federal
Certidão de Situação Fiscal - Tributos Municipais
Certidão de Situação Fiscal – Tributos Estaduais
Certidão de Situação Fiscal – Tributos Federais

Comprovante de inscrição e situação cadastral junto ao CAEPF (Cadastro de Atividade Econômica da Pessoa Física) - confesso que este está sendo bastante difícil de providenciar.

Cópia autenticada do RG

Comprovante atualizado de residência no nome do responsável

       O edital tem como objetivo gerar oportunidade de trabalho para artistas, técnicos, produtores e fazedores de cultura, estimulando processos criativos e inovadores para conectar as pessoas em ambiente virtual durante o período de isolamento social.
.
Inscrições das 10h do dia 8 de junho até as 10h do dia 18 de junho, nos sites www.procultura.rs.gov.brwww.feevale.br/facdigitalrs

Nenhum comentário: