terça-feira, 23 de junho de 2020

MTG determina prazo para envio de propostas para a 88ª Convenção Tradicionalista

Of. Circ. Nº 27/20                                      Porto Alegre, 23 de junho de 2020.

PRAZO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA 88ª CONVENÇÃO


Prezados (as) Senhores (as);


          Ao cumprimentá-los (as), estamos através desta, comunicando que o prazo final de recebimento de proposições da 88ª Convenção Tradicionalista, é amanhã dia 24/06/2020. As proposições devem ser encaminhadas para o e-mail da secretaria: secretaria@mtg.org

Sendo o que tínhamos para o momento, reiteramos nossas

Saudações Tradicionalistas.


Gilda Galeazzi  - Presidente


      Evento acontecerá no CTG Tiarayu24, 25 e 26 de julho de 2020, com início às 14hs, no dia 24 de julho, no Centro de Tradições Gaúchas Tiarayú, Rua Abílio Müller, 251, Cidade de Porto Alegre/RS. Em razão da pandemia de COVID-19 que acomete o Estado do Rio Grande do Sul e por conta dos protocolos de segurança instituídos pelo Poder Público e seus organismo de saúde, caso não haja condições sanitárias para a realização presencial do evento, o mesmo será realizado no formato de videoconferência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que absurdo isso uma instituicão tão antiga ñão ter verdadeira nocão da situacao de calamidade sanitaria mundial cogitar a realuzacao deste evento! Se presam tanto pelas tradicoes jamais imaginaria um gaucho de rais fszendo transmicão via video! Neste caso o MTGabre possibilidades de mudancas de abitos e costumes ja que pretende usar tecnologia para tal evento!