quarta-feira, 17 de junho de 2020

MTG do Mato Grosso promove o primeiro Encontro Virtual de Patronagens

          O MTG-MT promoverá no próximo dia 19 de junho, às 20h (horário oficial de Mato Grosso - 21h horário de Brasilia), o 1º Encontro Virtual de Patronagens. O encontro idealizado pela Diretoria Executiva, tem por objetivo, despertar nas Patronagens dos CTG’s do Mato Grosso uma reflexão sobre o futuro de suas entidades e do Movimento organizado no estado, debater sobre o atual momento da sociedade brasileira e por consequência de todas as entidades, esclarecer sobre o Projeto de Lei 1075/2020 - Lei Adir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

          "O encontro será realizado por meio da plataforma digital de Reuniões e Webinar ZOOM, que permite a presença de forma virtual de até 100 (cem) tradicionalistas, e, será transmitido pela fanpage do MTG-MT (@MTGMatoGrosso) para que toda a comunidade tradicionalista do estado possa acompanhar o encontro, podendo inclusive interagir" - disse Francisco Muller, Presidente do MTG/MT.

          "Devido ao número limitado de participantes a Diretoria Executiva deliberou que cada entidade poderá participar com até 03 (três) tradicionalistas, sendo um desses o patrão ou seu representante na sua impossibilidade e mais dois tradicionalistas a serem indicados. Conto com a Colaboração de todos os patrões das entidades tradicionalistas do nosso estado para que indiquem o mais breve possível o nome dos tradicionalistas das suas entidades que participarão conosco, o link de acesso à reunião já está disponível no aplicativo de bate papo WathsApp no grupo denominado MTG e Patrões e será reenviado novamente no dia 19/06, no período vespertino" - concluiu Muller.

        Para contribuir com o encontro, foi convidado o tradicionalista e palestrante Rogério Bastos, que fará uma palestra com o tema: "O tradicionalismo e as transformações ao longo das gerações", e ainda, será o mediador dos debates a serem realizados ao longo do encontro. Rogério é formado em História pela FAPA e Pós graduado em História Contemporânea, Administração no Terceiro Setor e Gestão Cultural, prestador de serviços nas áreas de Marketing e eventos, com mais de 600 palestras realizadas pelo RS e fora dele. Rogério ainda é formado em comunicação, tendo como uma de suas áreas de atuação profissional a apresentação, locução, noticiador, produtor executivo de Rádio e televisão.

         O encontro terá a participação de algumas autoridades da CBTG - Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, como o presidente Roberto Basso e a Primeira Prenda Veterana, Aritanna Kuyumtzief.

          "Assim convido a todos gestores de entidades do nosso estado a participarem desse momento, para que possamos definirmos os rumos do movimento organizado para o próximo semestre do ano de 2020 e para as futuras gerações, um futuro forte, vigoroso e estruturado" - convidou Müller.

        Qualquer dúvida entre em contato, inclusive em relação ao uso da ferramenta disponível para realização da reunião.


Francisco José Müller de Souza
Presidente do MTG/MT
Gestão 2019/2021
(66)9.9996-5437

Nenhum comentário: