quinta-feira, 2 de maio de 2019

Peão Farroupilha do RS visita o Programa Identidade Gaúcha


           Micael Feliciano Machado Lopes, 22 anos, estudante de Veterinária na UniRitter, campus FAPA, recentemente vencedor do 31º Entrevero Cultural de Peões do Rio Grande do Sul, onde sagrou-se Peão Farroupilha do estado esteve na manhã desta quinta-feira, 2 de maio, no Programa Identidade Gaúcha, da Rádio Quero-quero falando sobre sua preparação para o concurso e o apoio recebido para esta conquista.
Lucas Oliveira, Coordenador Luiz Clovis Vieira e Micael

        Para Micael, a preparação foi intensa, apoiado pela irmã Muriel Machado Lopes, que foi 2ª prenda do RS, em 2011, e do amigo Lucas Oliveira, conciliando estudos, preparação e a faculdade, pois está no 8º semestre de uma área que ele gosta muito de atuar, que é a veterinária de animais de porte. "Quero me especializar em equinos, mas pra quem está se formando o negocio é atuar em todas áreas possíveis, não dá muito pra escolher" - brincou. 

        Micael já tem se encontrado com o 3º peão Farroupilha, o Tiago Luigi Radin, do CTG Pousada do Imigrante, de Nova Bassano, mas os dois moram em Porto Alegre, devido seus cursos na faculdade. "No concurso eramos cada um representando a sua região e buscando o melhor resultado. Agora somos um só" - afirmou. Colocou-se a disposição para atuar e ajudar a nova leva de prendas e peões que buscam conhecimento e que eles, devido a tanto estudo estão dispostos a repassar.
Com apenas 22 anos, Micael já está no 8º semestre de veterinária e divide seu tempo para ajudar jovens tradicionalistas

Nenhum comentário: