sexta-feira, 3 de maio de 2019

Agende-se: 3º Congresso Estadual de Cultura, em Bento Gonçalves

       Em 2019, Bento Gonçalves será novamente o cenário que irá sediar o Congresso Estadual de Cultura. De 15 a 17 de maio, ocorre a terceira edição do evento na Fundação Casa das Artes e no Hotel Dall’Onder.

       Para a programação é esperada a participação de mais de 30 palestrantes de renome nacional e internacional, 10 oficinas, apresentações artísticas, entre outras atividades. A programação estará disponível em breve.

       De acordo com o presidente do Conselho Estadual de Cultura, Marco Aurélio Alves, “o evento debaterá os mecanismos públicos de financiamento do setor. Com o tema Economia da Cultura:  Indústria Criativa, o Congresso fomentará o debate junto às empresas, produtores, empreendedores, agentes, artistas e trabalhadores da cultura em uma rediscussão das leis que subsidiam os editais e projetos.”

        O III Congresso Estadual de Cultural é uma iniciativa do Conselho Estadual de Cultura do RS, Secretaria Municipal da Cultura e Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Bento Gonçalves (Secult). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Instituto Tarcísio Michelon.

Agende-se:
O que: Congresso Estadual de Cultura
Quando: 15 a 17 de maio
Onde: Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves

Nenhum comentário: