domingo, 6 de novembro de 2011

Tropa de EliTchê arrasadora

Quando iniciamos o projeto "Tropa de Elite" tinhamos a idéia de incentivar talentos a desenvolverem mais ainda seus potenciais. Dada a dificuldade encontrada pra fazer a galera estudar, veio a celebre frase do Capitão Nascimento: "Pede pra sair! Pede pra sair!"

Como nenhum deles queria mostrar fraqueza para o outro, estudavam, estudavam e estudavam. O crescimento mostrava-se evidente. Fizemos testes em rodeios, apontamso as falhas. Estudamos concorrentes. E planejamos o concurso.
Depois do belíssimo resultado, o projeto ganhou adeptos. Matheus  e Leonardo Menezes entraram par ao grupo de estudos. Neste final de semana, no Rodeio do CTG Amanhecer na Querencia (que no ano passado o Jean, o Renan e o Diogo foram premiados), Matheus e Leonardo foram em diversas modalidades. Resultado: Leonardo premiado em interprete vocal e Matheus ganhou Piá Farroupilha do rodeio e premiado em declamação.

Estiveram também no rodeio Guilherme Castilhos e Mateus Calmon, ambos premiados. O CTG Glaucus Saraiva mostra a cada semana seus talentos pelo Rio Grande.

Nenhum comentário: