segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encontro de Blogueiros e TwiTchêros

Cada vez estou mais convencido de que temos de fazer nosso encontro de Blogueiros e TwiTchêros da Cultura Gaúcha, mais especificamente, das Tradições Gaúchas. Estou acertando os dados para que aconteça em Pelotas, durante o Congresso Tradicionalista, onde coisas importantes serão decididas como o acendimento da Chama de 2012, o Temas dos Festejos Farroupilhas, etc...

Vejam a materia da Revista Superinteressante de setembro de 2011:

O Ibope confirma o que já desconfiávamos: O Facebook ultrapassou o Orkut no Brasil em usuários (dados do mês de agosto).  A revista, Isto É - Dinheiro,  já havia adiantado o assunto.
Em agosto, o Facebook atingiu 30,9 milhões de visitas únicas (chegando a 68,2% dos internautas brasileiros), enquanto o Orkut, até então a maior rede social do país, registrou 29 milhões de usuários (um alcance de 64%). É a primeira vez que a rede social de Mark Zuckerberg ultrapassa o site do Google. E mais: o Twitter foi outro quem cresceu e atingiu 14,2 milhões de usuários (31,3%) no último mês.
Os dados apontam ainda o crescimento do uso de redes sociais no Brasil. A categoria “Comunidades”, que classifica os sites de redes sociais, fóruns, blogs, microblogs e outras páginas de relacionamento, atingiu 39,3 milhões de pessoas (um alcance de 87% dos internautas). A média do uso de redes sociais de cada brasileiro foi de 7h 14 minutos em agosto.

Nenhum comentário: