terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pilchas em destaque - Celebridades

 Fizemos um registro, quando os grupos foram receber o premio de finalistas do ENART para poder mostrar o trabalho dos grupos na confecção de pilchas.
 Podemos ver todos os tipos. Chiripá Primitivo, Estancieiro com suas bragas, ou mesmo, com as botas russilhonas. O chiripá Farroupilha, a bombacha, o indio, o imigrante.
 O cheirinho de uva nos vestidos das prendas do Campo dos Bugre era uma delícia. Os vestidos das prendas do Gildo, deram um banho no vestido do ano passado. Belísismo. Assim como os vestidos do União Gaucha.
 O estilo Ronda Charrua presente no Piá do Sul. o amarelo bastante chamativo do Carreteiros do Sul, realçou a beleza das prendas. Mas enfim, deixei aqui uns modelitos do tipo "Revista Caras", celebridades, aqui fizemos uma "Revista Celebridades do ENART 2011".
Show de bola e não para por aqui. Com certeza não para por aqui.

Um comentário:

Shana Cardoso disse...

Oi Rogério, não poderia deixar de postar, pois as pilchas me chamaram atenção este ano estavam lindas todos muito bem trajados, mas sem sombra de duvidas a que se destacou na minha opinião foi a do UNIÃO GAÚCHA eles estavam lindíssimos.
Parabéns pelo teu belo trabalho.
Abraço