quarta-feira, 16 de novembro de 2011

63 anos depois, o 35 CTG tem uma mulher no comando

Em uma entidade dirigida exclusivamente por homens, como era na idéia inicial, assume, pela primeira vez, uma mulher assume a patronagem do 35 CTG. Márcia Cristina Borges da Silva ficará dois anos à frente da entidade. O primeiro patrão da entidade foi Antônio Cândido da Silva Neto e o mais recente, Luiz Carlos Maffei. Nos 63 anos de existência, o 35 já teve 31 patrões.

Márcia Cristina Borges da Silva, tem 37 anos, casada, mãe de uma filha de 6 anos,  Policial Militar Há 10 anos, entrou para o tradicionlaismo com 5 anos de idade e é sócia do 35 CTG há mais de 30 anos. Palestrante do CFOR, ganhou no ano de 2011 uma Medalha da Assembléia Legislativa pelos serviços prestados ao tradicionalismo e, do MTG, a comenda João de Barro.

Márcia é formada em História Licenciatura Plena, Pós em educação Ambiental e atualmente cursa outra Pós em Psicopedagogia. Ela tem como principal meta fazer com o que os associados se reaproximem da entidade, reeditando atividades que foram abandonadas com o tempo.

OPINIÃO: A Márcia é da nossa geração, aquela que nunca desiste. Batalhadora. Viveu momentos dificeis em sua vida. Seja a ser exagerado o amor que ela tem pelo 35, que as vezes dá pra comparar com a paixão que se tem pela dupla GRENAL. Merecido o título que entra para a história, pois o CTG que foi criado para ser "dos homens", hoje tem uma mulher no comando. Sei que não foi fácil essa batalha. Principalmente para quebrar paradigmas. parabéns Márcia! Tu mereceu!

Nenhum comentário: