sábado, 5 de novembro de 2011

Programa Volmir Martins de cara Nova

Em 10 de julho de 2010, Volmir Martins estreiou na BAND o seu programa regionalista e em março de 2011 um programa, em parceria com Raul Canal, a nivel nacional, na Terra Viva (Sky, via embratel...). Volmir, que apresentou o programa Coisas do Sul muitos anos pelo SBT, trouxe uma proposta autentica da imagem do gaúcho sul-riograndense.
Agora Volmir Martins recomeça com uma nova produção e nova direção. Após fechar contrato com a Bastos Produções e com Paulo Lindner, uma série de ações começaram a ser desenvolvidas. O programa pasosu para 30 minutos, tem o objetivo de, em 2012, voltar a uma hora.

A Produção e Direção do programa ficará a Cargo de Paulo Lindner e Rogério Bastos. Uma analise geral do programa foi feita e um diagnóstico elaborado. Com uma nova perspectiva e uma nova ótica, começará a ser rodado o novo formato do programa. Em novembro ainda estarão no ar programas que receberam a produção anterior, mas em Dezembro será 100% novo. Todas midias sociais estarão bombando à mil.

Haverá reajuste nos tempos dos quadros, pela diminuição de tempo no programa, mas, produziremos um quadro chamado: "tradição e lida campeira" onde, nos primeiros, falaremos sobre o chimarrão.

PROGRAMA VOLMIR MARTINS BAND RS, NA TV AOS DOMINGOS 8H MANHÃ, CANAL TERRA VIVA (SKY, EMBRATEL, OI E PARABÓLICAS) SABADO ÁS 7H  E NA RÁDIO BAND RS AM 640 DOMINGO 6H MANHÃ

Nenhum comentário: