quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O ENART começou com força total

 ENART 2011 - Funcionando a todo vapor. Na semana passada a primeira inter regional. Ontem a noite o lançamento do encontro de artes e tradição gaucha, em sua 26ª edição.
 A TV Tradição transmitiu o lançamento direto da Bierhaus, no parque da Octoberfest, em Santa Cruz do Sul. A Prefeita Kelly Moraes relembrou os grandes momentos do evento no município e disse, que por ela o ENART jamais sairá de Santa Cruz. Elomir Malta em mais um cerimonial bem feito. E a equipe da TV Tradição com Zeca Tessmann, o Antonio, a Carlinha, Rogério Bastos e Daniel Serafim.
Talentos locais declamaram, cantaram... e enalteceram o festival. A 1ª Prenda do RS, Joelma Pauline, e o Guri do estado o jovem Lourenço Nunes. O Grupo Sinuelo desfilou seu talento no lançamento do ENART.
A transmissão do ENART 2011 será pela TV Tradição. Já estamos estudando para termos uma boa transmissão, da melhor forma possivel, com interação pelo Twitter e pelo facebook.

Estamos em tratativas para transmitir o FEPART... vamos ver no que dá...quem sabe estaremos fazendo mais um grande evento pelo Brasil.

Nenhum comentário: