quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Visitas ilustres no Acampamento Farroupilha

Neste dia 14, abertura oficial dos festejos farroupilhas, segundo a lei de 1964, e que acontece em muitos municípios, sendo que, a maiorira já está fazendo no mínimo dez dias de comemorações. A Chama Crioula do Parque da Harmonia foi para o Palacio Piranti, Assembléia Gaúcha, Prefeitura Municiapl, Monumento Bento Gonçalves, Maçonaria... o velho trajeto histórico. Agora, bagual foi o tombo que um indivíduo caiu nafrente da cham, por não saber dominar seu cavalo.

Acho que ter cavalo é bem legal. Mas ser maturrango e querer ser cavaleiro... ai meus amigos... acontecem os acidentes.

Visitas ao parque com monitores da secretaria de turismo. Projeto que deu certo. Cirandas escolares: Sucesso no parque
No parque recebiamos a visitação de milhares de crianças nos galpões, principalmente, dos patrocinadores como a TIM, Petrobrás, Nestlé, e já está entrando no ritmo o Bradesco.

Galpão do Bradesco e dos patrocinadores como a TIM e Petrobrás recebendo visitantes e alunos
À noite, enquanto o Jean Carlo e seus amigos jogavam um torneio de truco no galpão do Glaucus Saraiva, nós acompanhavámos o desenrolar do evento nos galpões da TIM, da Nestlé e da Petrobrás.  Waldemar Sulsbach  recebeu diversas escolas e a Nestlé, que contou com a presença de seu Gerente/Brasil Francisco Garcia, deu lanches para as crianças que visitaram seu piquete.
Jantar na Nestlé com Diretores, gerentes, amigos, e pessoal da BAND NEWS
A TIM tem colocado hora do conto pra criançada e o musical do CTG Glaucus Saraiva para os alunos dançarem. A professora Isis, do CTG Gildo de Freitas tem contado as historias pra a criançada.

Nenhum comentário: