sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Contos Gauchescos é sucesso

A noite foi para conhecer o que o cinema gaúcho tem de melhor. Contos Gauchescos de João Simões Lopes Neto, na visão do Diretor Henrique de Freitas Lima,  foi a prova disto. A sessão gratuita, no centro de eventos do Parque da Harmonia, na noite de 15/09, numa pré-estréia especial, lotou. Todos concordam numa coisa: Henrique de Freitas Lima foi autentico gaúcho da história.

Marcus Falcão, Bertolini, Alcy Cheuyche, Henrique Freitas Lima, Rogério Bastos e Vinicius Brum na exibição do filme
 Mas antes de poder assistir ao filme, palestrei no CTG Glaucus Saraiva para uma mostra de Chimarrão. Uma oficina pra lá de especial. Leonardo e Matheus Menezes, os irmãos recrutas da Tropa de Elite estão de parabéns. Ainda ganhei um relógio em forma de cuia que colocarei em meu quarto. Tive a ajuda da Liliane Pappen, especialista em chimarrão e o apoio da escola do Chimarrão de Venancio Aires que apoia a difusão do hábito de matear.
Pela manha ao lado de Luiz Brás, na TV Urbana. Charge feita em uma sátira à Elomir Malta, na radio parque
Nesta sexta feira, dia 16, as 14h, estaremos apresentando nossa peça teatral na TIM. Amanha teremos as fotos postadas no BLOG. MITOS DO RIO GRANDE DO SUL é o tema da peça. Confiram conosco.

Nenhum comentário: