sábado, 10 de setembro de 2011

Acampamento agitado na sexta 09/set


 A manhã de sexta, dia 09, foi agitada no Acampamento Farroupilha. A chegada do Presidente da TIM Brasil, o italiano Luca Luciani, para o lançamento de uma promoção exclusiva para o Rio Grande do Sul, Infinity Tri, mobilizou a imprensa gaucha em uma coletiva que terminou as 12h30min.

O Presidente do MTG, Erival Bertolini,, esteve à mesa com Luciani onde discursou e entregou uma placa comemorativa da parceria entre a TIM e o Movimento Tradicionalista Gaúcho.

 À tarde saimos para registrar os patrocinadores do evento como a TIM e  a Petrobrás. À noite palestrei no DTG 12 de outubro da ADESBAM, onde fui recepcionado pelo Paulinho e a Carol, meus queridos amigos de longa data. O Tema tratado foi "Nossas Raízes".

Por fim, fiquei sabendo das peripécias de Alberni Carmo de Oliveria, nosso radilista no Parque e, também, Trovador premiadíssimo, que nos primeiros dias de acampamento sofreu um "ataque" de um índio, que se dizia charrua, na Radio Parque. O indivíduo virou a mesa estragando material de sonorização. Posteriormente foi retirado do ambiente. Dizem às más linguas que o indio perdeu na trova pro Albeni e ficou bravo... Na sátira da charge, Beni previne pela Rádio Parque...

Nenhum comentário: