terça-feira, 27 de setembro de 2011

Classificados do Canto Moleque

Clique na imagem pra ver todos os classificados

Na triagem do 18º Canto Moleque, da cidade de Candiota, foram classificados 56 cantadores para dar brilho ao maior festival do estado para crianças.

O CANTO MOLEQUE realizou a sua primeira edição em 1993, com apenas 05 concorrentes, reunindo um público razoável. Geralmente, o Canto Moleque reúne, no Ginásio Municipal, um público superior a nove mil pessoas, durante as três noites.

Estão classificados o Cassio Castilhos e o Leonardo Menezes do CTG Glaucus Saraiva. Na suplencia, o CTG tem ainda o Renan Zíngano e a Taís Barcelos.  Os dois meninos classificados tem uma história interessante... O Cassio entrou no mundo musical tendo na familia bons exemplos disso. O irmão e o primo. Mateus Calmon e o Guilherme Castilho,s dois pequenos grandes nomes da música, também são frequentadores dos grandes festivais pelo estado e premiadíssimos. Mas o Cássio tem um estilo próprio, só dele, que encanta as platéias. Ele, desde pequenino, tem personalidade e dominio de palco. Na foto, ele representa o "véio" numa dramatização musical da música "Para Pedro!", de José Mendes. Que ele faz uma belíssima interpretação

A história do Leonardo é fantástica. Cearense (seu pai era do exército e em transferencia, morava no Ceará), diabético (a familia tem um cuidado todo especial, mas ele mesmo se supera, mostrando uma grande força de vontade e de superação. Ele mostra que a doença em nada atrapalha quando se tem força de vontade) entrou no CTG com seu irmão e pegou gosto pelas coisas do Rio Grande. Começou a cantar e, descobriu-se nele, uma voz de trovão. O Léo cantou e encantou no Galpão da TIM no Parque da Harmonia. Grande jogador de futebol, dançarino, Guri farroupilha do CTG, e agora, cantador de campanha da "Tropa de Elite".

Parabéns aos meninos! Parabéns pro Renan e pra Taís também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leo, te adimiramos muito. Parabéns! Marcelo Felippes e família.

Anônimo disse...

ROGERIO,MUITO OBRIGADO PELO APOIO QUE TENS DADO PARA O PESSOAL DO CTG.ABRAÇOS DO AMIGO TEOFILO MENEZES