domingo, 7 de abril de 2019

Diário de Viagem - Aldeia dos Anjos conquista o 2º Lugar em Mallorca, na Espanha

O CTG Aldeia dos Anjos, da cidade de Gravataí, é o vice campeão do Mallorca World Folk Festival, realizado em Palma de Mallorca, na Espanha

     Em uma belíssima cerimônia realizada no Auditório de Mallorca, o grupo de danças do CTG Aldeia dos Anjos, de Gravataí/ RS, conquistou o segundo lugar do festival dentre as 15 nações participantes, com a nota final de 23.65, o vencedor foi a companhia profissional Pirin da Bulgária com a nota final de 23.75. A competição foi marcada pela excelência técnica das companhias participantes. Além disso foi premiado como 2º Melhor Musical, 3º em Autenticidade e 2º Melhor Indumentária.

     Segundo o FEBRARP, que levou a entidade até a Europa par ao festival, o Aldeia dos Anjos é um marco para a dança folclórica brasileira e mundial. "Mais uma vez figurando dentre as melhores companhias folclóricas do mundo sendo reconhecido pela sua qualidade técnica e disciplinar" - destacou em seu facebook oficial.
Informações: FRBRARP           Fotos: Paulo Gnoatto
"SOMOS pequenos se comparados à grandes companhias profissionais de dança, mas não focamos nisso. Seguimos sem queixas e sem vitimismo, com a cabeça nos sonhos e os pezinhos no chão. Sempre Aldeia!" - disse Paulo Gnotto.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao Aldeia dos Anjos.