domingo, 28 de abril de 2019

CPF "O Tempo e o Vento" realiza palestra na semana de aniversário

          A noite fria de sexta, em Alvorada, ficou mais quente com muita prosa e chimarrão, na sede do Centro de Pesquisa Folclórica "O Tempo e o Vento" que realizou um evento para tratar deste tema.

          Entidade muito voltada para a cultura, realiza sistematicamente no município vizinho de Porto Alegre atividades para reflexão e ações temáticas. Desta feita, na semana de aniversário, o CPF realizou uma atividade para ensinar pra gurizada o aproveitamento da erva mate, sua importância, os benefícios do chimarrão, curiosidades sobre os avios além de trocar experiencias com os frequentadores da entidade.

          A Patroa da casa, Alexandra Lacerda Machado, avaliou como positivo o evento que trouxe mais conhecimentos para a meninada que apreciou o momento: "Ficamos felizes com a presença de todos, agrademos a disponibilidade do Rogério, que mai suma vez veio na semana de aniversário da entidade para abrilhantar com seus conhecimentos. Com certeza saímos daqui com um pouquinho mais de bagagem que chegamos" - afirmou.

Fotos: Ogando Clóvis da Rocha - Pagina Ogando tradicionalista - Alvorada

Nenhum comentário: