quarta-feira, 3 de abril de 2019

Diário de Viagem do Aldeia - 3º dia do Festival (apresentações)

            E o CTG Aldeia dos Anjos iniciou ontem sua trajetória pelo Festival em Mallorca, como podemos ver pelas imagens. Foi muito corrido, disse Cristiane Gomes, do musical do CTG, que agora mora em Portugal, mas que junto com seu esposo Sandro Pimentel foram para Mallorca para completar o grupo que anima e dá vida as danças. "Fomos dormir tão cansados que nem deu tempo de gravar as entrevistas para o Identidade Gaúcha. Estaremos fazendo nesta manhã!" - disse Cris Gomes.
Paulinho Gnoatto:
 "Sair da casinha", Rogério, isso começa "dentro de casa" com lideranças fortes, consagradas e inspiradoras. Quando saímos para um festival, convivemos o tempo todo, 24 horas por dia. Nessa situação, todas as emoções e sentimentos  se potencializam" - afirmou. 

   "Conviver é uma arte e para conduzir situações difíceis ou de conflitos, os líderes devem ser protagonistas. Mais do que técnica e conhecimentos é preciso gostar de conviver, ter empatia, essa é nossa receita, penso que essa é a melhor resposta para as perguntas: Qual a receita do Aldeia dos Anjos, para a longevidade nos festivais? Como "sair da casinha"?" - concluiu. 
          Acompanhe pelo Identidade Gaúcha, na Radio Quero-Quero entrevistas direto e com exclusividade, da Espanha. Cristiane Gomes entrevista, hoje, Marco Aurélio Avila e Carmem Lucia Müller Avila.
CTG Aldeia dos Anjos na Capa do Ultima Hora da Espanha


Jaciel Nagel, Paulo Gnoato, Paulo Santos, Cristiane Gomes, Sandro Pimentel, Elias Sarmento, José Roberto Fischborn e Kazumi Orita - Musical do CTG Aldeia dos Anjos 

Nenhum comentário: