domingo, 17 de fevereiro de 2019

Nota de Falecimento - Eduardo Pacheco

           É com muito pesar e uma grande tristeza no coração que comunicamos o falecimento precoce do menino Eduardo Pacheco, peão da Invernada Mirim do CTG Ronda Crioula, de São Valentim, onde era o 1º Piazito da entidade. 

          Nas redes sociais  a comoção demonstra a tristeza das pessoas que o conheciam. O fato ocorreu na manhã deste sábado, 16, quando o caminhão em que o menino Eduardo e seu pai, Cristiano Pacheco estavam, capotou na rodovia. Cristiano sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital Santa Cruz, em Pinhão/PR.

          Hoje (domingo) pela manhã, o cantor e compositor Alci Vieira Júnior, enviou um áudio consternado, falando sobre o triste acidente que levou precocemente o pequeno Eduardo, filho da Cátia e do Cristino e, irmão da Carol. Nossas condolências à família e pedimos à Deus Pai que cuide dessa criança que nos deixou tão cedo, que ela encontre seu caminho de Luz.


        Muito triste quando damos noticias como esta. Estraga o dia da gente. Mas sempre nos alerta para cuidados. As orações dos amigos surgem como luz para iluminar o caminho destas crianças que partem cedo. Ontem, partiu também, um primo nosso, mas de causas naturais, pela idade, Vanzer Soares Bastos. Se criou junto com meu saudoso pai. Nosso sentimento de pesar para a familia...


6 comentários:

joana disse...

Que Deus possa consolar todos os familiares e amigos.

Unknown disse...

Meus sentimentos a flia !!
Q Deus receba este inocente e console seus familiares !!!

Unknown disse...

Que deus console o coração da família
Meus semtimentos

Zelicardozo disse...

Que tristeza, meus sentimentos à família e amigos! Um anjo q voltou a casa do pai !paz e muita luz !💔😢

Unknown disse...

Meus sentimentos a família😟

Unknown disse...

Tristeza