quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Leandro Berlesi apresentará "A voz da tradição"

         
          Como eu disse, tempos atrás,  “A VOZ DA TRADIÇÃO” não iria se calar. Pois a TV Tradição, traz de volta, agora sob o comando de Leandro Berlesi, o programa que fez sucesso na internet apresentado pelo querido amigo e afilhado, Elomir Malta, que nos deixou ano passado. Leandro Berlesi que já apresentou o Heranças do Sul,  um programa gauchesco no SBT e é um dos grandes músicos do nosso estado.
           Berlesi criou o grupo Beira D'Estrada (antigo Filosofia de Andejo) com Alan da Veiga, Rafael Lopes, Paulo Gomes, fazendo um baita sucesso seu primeiro CD. Subiu nos maiores e melhores palcos de eventos como semana farroupilha do RS, mas o ápice foi classificar a música que deu nome ao grupo, na 32ª Califórnia da Canção Nativa - "Beira D'Estrada" - No mesmo ano em que Luiz Carlos Borges e Vinicius Brum classificaram o 1º tema dos festejos farroupilhas do estado, "Rio Grande Eterno". Exímio compositor, Leandro Berlesi possui centenas de músicas de sua autoria que desfilaram por grandes festivais.

       "Muito honrado com o convite.
       Que eu possa, com o apoio dos amigos, dar continuidade ao belo trabalho deixado pelo mestre Elomir Malta.  Que ecoe por toda a Terra, forte e verdadeira, a nossa Voz da Tradição.
       Aos amigos, que fazem o tradicionalismo acontecer, fica o convite pra um mate, uma prosa buena e a pura arte da nossa gente.
       Saludos de arte e estrada!

Nota do BLOG - Muito bem escolhido o substituto do meu irmão, afilhado e amigo Elomir Malta, espirito evoluído que, ao desencarnar, já tinha sua despedida feita dos mais próximos. Parabéns TV Tradição. Parabéns Leandro Berlesi.

Nenhum comentário: