quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Alunos do CTG Sentinelas da Cascata fazem campanha para ajudar professor

Marioni e Vianei Mello
         Ninguém está livre de ser tomado por algum tipo de doença. O que é possível, é colher os frutos de anos de amizades sinceras e leais, que, quando caímos em convalescênça, temos uma mão amiga para nos segurar. Assim foi com o casal Mariori Fischer e Vianei Mello, que quando precisaram, os amigos estenderam a mão.

       Vianei Portela de Mello é professor de danças tradicionais gaúchas e latino-americanas. Instruiu vários CTGs da região missioneira, espalhando por ela, a cultura gaúcha entre dançarinos de diversas idades.  
       Atua nesse ramo junto de sua esposa há mais de trinta anos, porém atualmente está incapacitado de exercer sua arte por conta de estar passando por um momento delicado de saúde. 
       E como se encontram nestas circunstâncias o casal não pode trabalhar. O tratamento está sendo realizado distante de sua cidade, São Miguel das Missões. Entretanto no momento encontra-se sem renda tendo gasto suas economias em prol do tratamento. Por conta dessa situação, seus alunos do CTG Sentinelas da Cascata, de Roque Gonzales, decidiram através desta vakinha conseguir apoio financeiro para o tratamento de seu tutor.

CONTA PARA FAZER O DEPÓSITO:  
Sicredi Ag. 0307 C.c. 23832-0 Titular: Vianei Portela de Mello     https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-vianei

2 comentários:

Unknown disse...

Muito Obrigada Rogério Bastos pelas carinhosas palavras e pela divulgacao! Obrigada a todos os amigos pela solidariedade!Fraterno abraço!

Unknown disse...

Mais que justo estender a mão a esse casal amigo. Deus irá te recompensar em dobro