segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Palestras no final de semana


Foi, sem duvida nenhuma, um final de semana puxado. Sexta feira corremos muito para colocar em produção todo material do ENART, Mostra Folclorica, Tchencontro e aniversário do MTG. Isso nos atrasou, por que à noite, fomos para o balneário Pinhal, cumprir com a agenda de produtor do Vozes Rurais e Volmir Martins. Gravamos uma trova pelos 30 anos da morte de  Gildo de Freitas, o rei dos trovadores, dia 4/12. A trova irá ao ar dia 02 de dezembro. Chegamos em Porto Alegre as 2h da madrugada. As 7h estavamos à caminho do MTG para palestrar no Cfor dos avaliadores. As 10h30min pegamos o rumo da fronteira. Para palestra em São Gabriel, eu e a Liliane.


Na terra dos Marechais fomos muito bem recebidos no CTG Sentinela do Forte, onde encontramos grandes amigos da 18ª Região. E aqui sou obrigado a cumprimentar a visão que teve a diretoria do MTG e, principalmente, o Presidente Bertolini, que está articulando a união dentro daquela Região. E o grande nome para assumir a 18ª é Rui Rodrigues. Tinha gente que costumava me dizer: "vai lá com teu amiguinho!!!". E digo:Meu amigo e com muito orgulho. Rui, tenho certeza, será um gestor numa terra que anseia por união e por pessoas de forte capacidade administrativa.


Passamos o domingo trabalhando em casa. Literalmente, arrumando as coisas, lavando, limpando e construindo o jornal Eco especial do ENART. Olha, a dedicação foi de 100% nesta tarde e nesta noite. Conversando com pessoas pelo facebook, e-mails, msn para que possamos fazer um jornal de qualidade para quem for à santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário: