quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O ENART da amizade

20 minutos... Nesse pequeno espaço de tempo é possível passar por nossas cabeças horas, dias ... meses de preparação. Agora é disciplina e determinação. Força... Energia. Um só foco!
No olhar, a visão do palco... à sua frente, arquibancadas lotas, comissão avaliadora. Na concentração, o objetivo de vencer. na entrada está o desafio da superação... do limite. Todos estão lado a lado com o mesmo ideal.
Para vencer é necessário muito mais que força física ou um simples treino... em qualquer competição é preciso: Planejamento, ética, ousadia e coragem.
No exato instante em que o artista está inteiro na disputa é o momento de colocar à prova o aprendizado... o espírito de equipe. O concorrente também se preparou, também é forte, a competição é a mesma. As regras são as mesmas. Mas aqueles capazes de fazer a diferença são poucos. E são os que vencem. E tu? Está preparado? Conhece a estratégia? Nunca esqueça, que ao teu lado, largando junto, está teu amigo, naquele momento teu concorrente por um objetivo .. mas sempre e acima de tudo, teu amigo.
Um feliz ENART para todos ... Estaremos com vocês em cada grito, em cada vibração, em cada lágrima.
Quem tem NET no interior do RS, poderá acessar o canal 36, no domingo, as 12h, e assistir, pela 1ª vez na história, o ENART pela televisão em canal aberto. 

Nenhum comentário: