quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Noite de festa dos Monarcas


Noite especial reuniu grandes nomes da música tradicionalista gaúcha

O empresário Oneide Ferreira comemorou o seu aniversário com Os Monarcas e outros grandes amigos músicos
João Luiz Corrêa, Oneide Ferreira (aniversariante), Edson Dutra (Os Serranos) e Gildinho (Os Monarcas) - foto: Daiana Silva
Os Monarcas reservaram a noite de 19 de novembro para abraçar e comemorar o aniversário de 49 anos de um amigo muito especial, o empresário Oneide Ferreira, de São Leopoldo. A festa aconteceu na Sociedade Gaúcha Lomba Grande, em Novo Hamburgo.

Gildinho e os demais Monarcas fizeram questão de homenagear o amigo com um fandango muito especial, que contou com a participação de dois ícones da música tradicionalista gaúcha: Edson Dutra, do grupo Os Serranos, e João Luiz Corrêa.

A participação de todas essas estrelas foi um presente tanto para o aniversariante como para os convidados, que tiveram a oportunidade de assistir a um grande espetáculo com os mais talentosos músicos do Rio Grande do Sul.
Gildinho e Edson Dutra emocionaram o público ao cantarem juntos a música “Sou serrano, sim, senhor!”. Depois da participação especial do líder d´Os Serranos, Gildinho convidou o sobrinho, João Luiz Corrêa, para subir ao palco e juntos cantarem outros grandes sucessos.

A festança continuou com a animação do grupo Os 4 Gaudérios. O jovem e talentoso gaiteiro Lucas Zimmer, filho de Oneide, tocou junto e homenageou o pai ao lado dos amigos músicos. Na sequencia foi a vez da Banda Passarela subir ao palco e presentear Oneide com grandes canções. Confira todas as fotos desta grande comemoração acessando a página do grupo OS MONARCAS no FACEBOOK (http://facebook.com/grupoosmonarcas). 

Nenhum comentário: